Caminhos do Campo chega a Santa Teresa

O município de Santa Teresa recebeu investimentos do governo do Estado. - Foto: Reprodução

O projeto será executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag)

Santa Teresa também será contemplada pelo projeto Caminhos do Campo, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

O convênio com o município para a pavimentação de estrada rural foi firmado nessa quarta-feira (26), no Palácio Anchieta, e contou com a presença do governador Paulo Hartung; do secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira; do prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro, além de lideranças do município.

O projeto será incluído no trecho que liga a localidade de Rio XV de Agosto ao Distrito de Vinte e Cinco de Julho. O valor do repasse, em três parcelas, será no valor de R$ 6,1 milhões e tem vigência até outubro do ano que vem.

Com o convênio, o município fica responsável por licitar e realizar a obra e precisará prestar contas à Seag dos investimentos realizados.

“Hoje estou aqui celebrando com muita alegria o convênio com o município de Santa Teresa, um investimento de mais de R$ 6 milhões, levando mais infraestrutura e desenvolvimento para o interior”, destacou o secretário Paulo Roberto Ferreira.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!