Campeonato Brasileiro 2018: Times se enfrentam e avançam mais o placar

Foto: Reprodução / Portal da RMC

Os times se enfrentaram na décima rodada do campeonato. Os jogos continuam nesta quinta-feira (07)

Cruzeiro e Vasco, Grêmio e Palmeiras, Sport e Atlético Paranaense, e outros times se enfrentaram nessa quarta-feira (06), na décima rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Para começar, o Botafogo jogou com o Ceará, mas o time alvinegro jogou mal, empatou com o time cearense e ainda terminou vaiado pela torcida no estádio Nilton Santos (Engenhão).

O Vitória bateu o Chapecoense, garantindo o placar de 1X0. A partida, decidida com um gol de Neilton no segundo tempo, garante a ida dos dois times para a 11ª rodada do campeonato brasileiro.

Os times paulistas Corinthians e Santos empataram o placar em 1X1, em Itaquera, finalizando o jogo movimentado e cheio de chances de gol. O Corinthians volta a campo no sábado (09), e o adversário será o Vitória.

Jogador do Corinthians x Santos FC, partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2018, na capital paulista./ Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Com um golaço de fora da área marcado por Fellipe Bastos aos 34 segundos do segundo tempo, o Sport também venceu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e colocou o Atlético Paranaense na zona de rebaixamento da disputa.

Já o Grêmio enfrentou uma noite ruim também. O time gaúcho errou muitos passes, não fez jogadas necessárias e abriu a guarda para o Palmeiras, que fez um grande jogo na Arena tricolor em Porto Alegre, vencendo por 2 a 0, sendo os dois gols de Willian no segundo tempo.

O jogador Willian, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Arthur, do Grêmio FBPA, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena do Grêmio. / Foto: Cesar Greco/ SEP

Já o Cruzeiro e Vasco empataram por 1 a 1. Andrey abriu o placar e Raniel igualou o marcador no jogo disputado no Mineirão. Os mineiros ainda se queixam de um pênalti não marcado em Edilson, no primeiro tempo da partida.

Os jogos continuam nesta quinta-feira (07), a partir das 20 horas. Se enfrentam: Flamengo e Fluminense, América-MG e Atlético- MG, Paraná Clube e Bahia.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!