Brasil disputa com a Bélgica por vaga na semifinal nesta sexta (06)

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A última vez que as seleções se enfrentaram foi na Copa de 2002. Nesta sexta-feira (06), a Bélgica aguarda a revanche

Nesta sexta-feira (06), começam os jogos para garantir uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. A seleção brasileira enfrenta a Bélgica em fase de “mata-mata”, às 15h, no Estádio Rubin Kazan.

De acordo com a Agência Brasil, Marcelo volta à lateral esquerda e Fernandinho entra no meio-campo no lugar de Casemiro, que está suspenso com dois cartões amarelos. O zagueiro Miranda será o capitão nesta partida.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi na Copa de 2002, os belgas perderam para o Brasil nas oitavas de final. O time marcou um gol legítimo, que foi anulado pelo árbitro quando a partida ainda estava em 0 a 0.

Uruguai X França

Às 11 horas (horário de Brasília), o Uruguai enfrenta a França também na disputa pela semifinal. O jogo será realizado no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya, na Rússia.

Os uruguaios capricham na defesa e, é possível que, assim como o Brasil, fortaleçam a defesa. Entretanto, a torcida uruguaia já lamenta a ausência quase certa de Cavani, que se ausentou por conta de uma lesão na panturrilha.

O ganhador da partida disputará a vaga para a semifinal com o Brasil na terça-feira (10), às 15 horas.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!