Nova BMW K 1600 GTL apresenta alterações no visual

K 1600 GTL
Foto: Divulgação/BMW

Nova BMW K 1600 GTL pode ser encontrada nas lojas brasileiras pelo preço de R$ 135.900

Depois de dar início às vendas da K 1600 Bagger no Brasil, a BMW resolveu apresentar outra novidade para os fãs da alta velocidade, trazendo até o público a nova K 1600 GTL. A moto, que faz parte da linha de grandes estradeiras touring, chega às lojas do país por R$ 135.900.

Diferente da Bagger, que é uma novata, a GTL foi lançada no mercado em 2012 e dessa vez, recebe alterações importantes no visual e na ergonomia. De acordo com a marca alemã, as mudanças foram feitas para trazer mais conforto para o motorista.

A melhoria na comodidade pode ser vista  farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.

O motor se mantém seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, e é capaz de entregar 160 cv de potência, a 7.750 rpm, e 175 Nm de torque, a partir de 5.250 rpm. Seu câmbio é de de seis marchas e a transmissão por eixo cardã.

Foto: Divulgação/BMW

Os equipamentos de série vem com Controle de Tração Dinâmico (DTC), ABS Pro, manoplas e banco aquecidos, Controle Eletrônico de Velocidade, Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), farol xenon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!