Nathalia Timberg apresenta “Através da Iris” em Vitória

Foto:-Rodrigo Lopes

A apresentação da atriz marca o início da 11ª Edição do Circuito Cultural Unimed

Destaque em novelas e teatro, Nathalia Timberg chega a Vitória para apresentar “Através da Iris”, uma homenagem à novaiorquina Iris Apfel, ícone mundial da moda aos 97 anos. A apresentação será realizada entre os dias 29 e 31 de março, no Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras.

Com texto de Cacau Hygino, direção de Maria Maya e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles, o espetáculo abre as comemorações pelos 90 anos da atriz, e também abre a 11ª Edição do Circuito Cultural Unimed.

Na peça, a atriz é Iris Apfel que dá uma entrevista. Ela abre sua casa e divide, com uma suposta equipe jornalística, suas histórias e opiniões sobre os mais variados assuntos, sem papas na língua.

Cena da peça teatral. – Foto: Rodrigo Lopes

A peça é um elogio à liberdade de ser e de se expressar, em qualquer tempo da vida. Apfel, hoje aos 97 anos, inspira e surpreende artistas e criadores mundo afora com sua autenticidade e pensamento.

Suas ousadas misturas ao se vestir, seus acessórios exuberantes, os óculos gigantes e roupas multicoloridas falam sobre a independência a que todos têm direito. É sobre experimentar – e se experimentar – sem medo do julgamento.

“Através da Iris”, com Nathalia Timberg
Data: 29, 30 e 31 de março
Horário: Sexta-feira e sábado as 20h e domingo as 18h
Local: Teatro Universitário da Ufes.
Vendas: Bilheteria do teatro, de terça a sexta, das 15h às 20h ou pela internet tudus.com.br
Acessibilidade: Na sessão de domingo (31), as 18h, haverá intérprete de libras.
Mais informações: (27) 3029-2765 ou wbproducoes.com
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!