Atrações internacionais no Shopping Vila Velha

Duas atrações internacionais prometem trazer muita beleza e entretenimento para a área de eventos do Shopping Vila Velha em agosto

A primeira delas é o Circo Nacional da China, que conta a jornada de um urso sonhador, com a apresentação de 47 artistas, entre 6 e 55 anos.

O espetáculo, a ser apresentado entre os dias 24 a 27, mostra as aventuras de dois pandas punidos por um mestre por causa de suas intenções de viverem sempre na maciota, “comendo todas as comidas gostosas e bebendo todo o vinho do mundo”. Como castigo, são enviados para um mundo microscópico habitado por abelhas e formigas. Enfeitiçados, ficam do tamanho de caracóis.

Já a outra atração vem diretamente da Ucrânia, com a apresentação do Kiev Ballet, que completa 150 anos de existência em 2017.

O Kiev Ballet se caracteriza por apresentar as coreografias originais clássicas, diferenciando-se das companhias russas, que são mais contemporâneas. Por isto, o Kiev Ballet é considerada uma escola que conserva o clássico puro.

O grupo, que será destaque no dia 29 de agosto, traz suítes completas, contendo os principais atos dramáticos, solos, pas de deux e atos com todos os bailarinos em cena de duas das principais e mais conhecidas obras de Tchaikovsky: “A Bela Adormecida” e “O Lago dos Cisnes”.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome