Atores globais lançam livro sobre maravilhas da América do Sul

Foto: Divulgação/ Marie Claire

Os atores Max Fercondini e Amanda Richter lançarão em junho o livro “América do Sul Sobre Rodas”, no qual retratam suas viagens em um motorhome pela América do Sul. A viagem foi realizada em 2016 e nela o casal explorou países como o Uruguai, o Chile, a Argentina, o Peru, a Colômbia e o Equador. Em meio a estradas, colinas, belas paisagens e muita aventura, eles conheceram um pouco mais das diversas culturas e povos.

A obra será publicada pela Editora Novo Conceito, e contém todos os relatos, detalhes e experiências que viveram nos mais de 21 mil quilômetros rodados pelo continente sul-americano. Com dicas para quem quer conhecer o continente, o livro traz fotos e ilustrações coloridas, curiosidades e receitas de cada país.

A viagem foi registrada pelo casal e exibida no programa “Como Será?”, da TV Globo, no segundo semestre de 2016, mas não relatou todos os detalhes e experiências vividas por eles. Além disso, uma grande interatividade por meio do QR Code, torna o livro um dos mais interativos no mercado, contendo cenas inéditas e bastidores que não foram ao ar.

Para o lançamento do livro, os autores preparam-se para uma turnê de autógrafos pelo país, e começarão pelo eixo Rio-São Paulo.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome