Artistas nacionais se apresentam na Casa Cor 2018, no Clube Álvares Cabral

Foto: Reprodução / Welcome Planet

A apresentação é uma mistura de ritmos em homenagem aos 80 anos de Martinho da Vila

O compositor Tunico da Vila prepara uma apresentação para lá de especial nesta quinta-feira (18), durante a Casa Cor 2018, que será realizada até o dia 28 de novembro, no Clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, em Vitória.

Tunico, que fez carreira internacional, tocando com nomes como Kelly Rowland e participações nas canções de filmes de Spike Lee, vai preparar uma homenagem ao cantor Martinho da Vila, que completa 80 anos.

Toni Garrido e Fernanda Abreu se apresentarão juntos nesta quinta-feira (18). – Foto: Reprodução / Vírgula

Para isso, ele recebe os cantores Fernanda Abreu e Toni Garrido que farão uma apresentação inédita, cantando clássicos da carreira do sambista. No repertório, estarão canções como “Quem é do mar não enjoa”, “Casa de Bamba”, “Mulheres” e “Madalena do Jucu”.

“O Espírito Santo, sua arte e cultura são fascinantes. Essa terra faz parte da minha memória afetiva e da minha família. Receber os amigos Toni Garrido e Fernanda Abreu, gravamos juntos o Sambabook do pai em 2013, aqui nessa terra é especial. Esse encontro da música será memorável”, disse Tunico da Vila.

Samba Vix | CasaCor 2018
Data: 18 de outubro (quinta-feira)
Início: A partir das 21h.
Open Food: Comida de boteco by Ilha Buffet.
Local: Clube Álvares Cabral
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória – ES
Classificação: 18 anos.
Ingressos:
Área Samba Vix
1º Lote – R$100,00 (com open food de comida de boteco)
Pontos de Venda: aklayne Jóias e Acessórios, Ilha Shows (Vitória), Bicho Guloso (Jardim da Penha), Bar dos Meninos (Itapuã, Vila Velha), Soft Modas (Guarapari) e pelo site www.blueticket.com.br


Leia mais: 
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!