Argento Vista Azul fortalece a alta gastronomia nas montanhas

O Argento Parrilla está alçando voos mais altos, expandindo sua alta gastronomia para a região das montanhas.

O estabelecimento, que faz muito sucesso na Grande Vitória, agora também irá apresentar o que há de melhor na culinária hermana na região de Pedra Azul, em Domingos Martins, por meio de seu novo restaurante, o Argento Vista Azul, que ficará localizado dentro Bristol Vista Azul, empreendimento de luxo que será inaugurado em meados de setembro.

Quase 80% do cardápio da casa seguirá a mesma linha de seus restaurantes da Região Metropolitana, porém, trazendo como novidade, uma mesa de frios e quentes, que irão servir de acompanhamento a carnes, peixes e frutos do mar.

De acordo com Fernando Salem, sócio proprietário do restaurante, serão 30 acompanhamentos no total. “Os clientes poderão escolher uma proteína e se servirem nas mesas, que terão saladas, massas, risotos, sopas, batatas, entre outras opções. O Argento Vista Azul terá capacidade para 160 pessoas, além de outras 60 que também poderão desfrutar o lounge do restaurante”, explica. O estabelecimento funcionará todos os dias, no horário do almoço e do jantar.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome