Apple TV 4K chega ao mercado brasileiro trazendo novidades

apple tv
Foto: Divulgação

O modelo, disponível com 32 GB e 64 GB de armazenamento, vem com suporte para vídeos em resolução 4K (Ultra HD) 

A nova Apple TV 4K já está sendo vendida oficialmente no Brasil. O modelo, que se encontra disponível no site da empresa desde o dia 27 de outubro, passou a contar com uma fila de espera tanto para a versão com 32 GB, quanto para a de 64 GB, algo que deve mudar com a venda do produto nas lojas de varejistas parceiros, prevista para até o final desta semana.

O aparelho vem com um diferencial importante: o de conseguir reproduzir conteúdos na resolução 4K (Ultra HD) e com suporte à tecnologia HDR, trazendo melhorias à qualidade das cores e à clareza dos vídeos compatíveis, graças ao balanceamento dos níveis de luz nas imagens.

Atualmente, filmes em 4K e HDR já podem ser encontrados para compra e aluguel por meio do iTunes. A Apple também fechou acordos com a Netflix e a Amazon para ampliar seu catálogo em Ultra HD na Apple TV.

Por ter um processador A10X Fusion – o mesmo usado no iPad Pro – a nova Apple TV também consegue alcançar um desempenho até duas vezes mais rápido do que o seu antecessor, segundo a fabricante. O modelo desembarca no mercado brasileiro por R$ 1.300 (32 GB) e  1.400 reais (64GB).

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome