O novo filme do Itaú Unibanco mostra a tranquilidade de Durvalino Roberto, um aposentado que, curtindo “a melhor fase de sua vida, dá um show de dança e alegria, e consegue um tempo considerável de atenção das pessoas em meio ao corre-corre da metrópole paulistana.
O filme integra a segunda fase da campanha que tem como tema os planos de previdência privada do banco. Desenvolvida pela agência DPZ. com o mesmo conceito “Não pare de aproveitar a vida quando parar de trabalhar”, a peça apresenta uma trilha especialmente criada para a campanha. O resultado não poderia ser melhor: nos dois primeiros dias de veiculação, o vídeo teve mais de 450 mil visualizações.
Confira o vídeo:
Cliente: Itaú
Produto:
Título: A melhor fase da vida
Duração: 37”/30”
VP de Criação:
Dir. Criação:
Criação:
Atendimento:
RTVC:
Direção:
Direção de Fotografia:
Direção de Arte:
Produção Executiva:
Atendimento Produtora:
Montagem:
Pós-produção / Finalização:
Produção Som: Tentáculo Áudio
Locução: Maurício Pereira
Data de Produção: