Antena 1 Vitória retoma a programação nesta terça (1º)

Foto: Reprodução

A partir de agora, a rádio pode ser ouvida em outra frequência no dial

A Rádio Antena 1 entrou na frequência do dial à meia noite desta terça-feira (1º), com sua programação normal. A partir de agora, a frequência 106,9 FM transmite uma grade musical de qualidade sob a administração da Fundação Pedro Trés.

Em julho deste ano, a rádio saiu do ar, e os fãs da emissora sentiram a ausência da programação. A Rede Gazeta, que administrava o sinal da emissora na época, emitiu uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook informando que a parceria havia chegado ao fim.

De acordo com o presidente da Fundação Pedro Trés, Miguel Trés, a receptividade do público está sendo satisfatória. “Até o momento, os ouvintes estão sendo participativos, comentando por meio das mídias sociais que estão felizes com o retorno da rádio. Além disso, percebemos que empresas que antes não anunciavam na rádio estão buscando anúncios e esperamos nos consolidar no mercado”, disse.

Trés ressalta que o desafio é maior, pois os ouvintes aguardam a mesmo formato de antes, mas desejam novidades. “Antes, a Antena 1 era voltada para jovens. Agora, estamos fazendo rádio para adultos contemporâneos, que são os formadores de opinião, por isso acreditamos que o nível de exigência será bem maior”, destacou.

Os funcionários também estão caminhando em uma nova etapa. “Estamos adaptando a nossa equipe ao novo formato. Todos estão nessa nova fase, unindo esforços para que a rádio retorne ao que era antes”, ressaltou Trés.

A rádio pode ser escutada também pelo site http://www.fmantena1vitoria.com.br/ e os ouvintes podem se comunicar com a equipe da rádio por meio do Facebook e o Instagram da rádio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome