Feira de artesanato da Praça dos Namorados contará com alimentos orgânicos

Foto: André Sobral

Os alimentos mais saudáveis serão comercializados sempre às sextas-feiras na feira que funciona na Praia do Canto

Com o objetivo de levar alimentos mais saudáveis e nutritivos à comunidade, a tradicional Feira de Artesanato da Praça dos Namorados, na Praia do Canto, começará a comercializar alimentos orgânicos.

Foto: Elizabeth Nader

Legumes, verduras e frutas variadas, entre outros produtos cultivados de forma natural serão comercializados sempre às sextas-feiras, quando os expositores vão comercializar os produtos das 18 as 22 horas.

Os produtos ficarão expostos em barracas padronizadas e diferenciadas para comercialização até o dia 08 de março de 2019.

A feira faz parte do programa Artes na Praça, desenvolvido pela Prefeitura de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

Outros produtos

Na feira encontra-se de tudo. Por lá é possível encontrar ainda objetos de decoração, tapetes, almofadas, esculturas em metais e pedras, entre outros produtos. Também há roupas de cama, mesa e banho bordadas e pintadas a mão, bolsas e calçados confeccionados de forma artesanal, bem como roupas, joias e bijuterias feitas em pedras, metais e fios.

Mas um dos atrativos da feira é a parte gastronômica. Os expositores oferecem uma diversidade de doces e salgados. São vendidos desde as típicas comidas do Espírito Santo, como a famosa torta capixaba, até os quitutes tradicionais de praça, como bolos, docinhos, cachorro-quente e pizzas, dentre muitas outras delícias da culinária.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!