Agência Neogama assina nova campanha publicitária da Tixan Ypê

Foto: Divulgação

O vídeo reforça a qualidade do produto e a importância de fazer escolhas inteligentes na hora de comprar no supermercado

A Ypê, marca líder em várias categorias de higiene & limpeza, lançou o novo vídeo da campanha “Tixan Ypê: o poder do X”. O vídeo, que reforça a qualidade do produto e a importância de fazer escolhas inteligentes na hora de comprar no supermercado, é assinado pela agência Neogama.

“Entendemos que o brasileiro está em uma fase de comportamento de consumo cada vez mais consciente, que busca evitar o desperdício tanto para o bolso quanto para o meio ambiente. E a campanha traduz esse comportamento” comentou a gerente de Marketing da Ypê, Eloisa Bruno Forte.

O filme tem como protagonista um rapaz, que recentemente passou a morar sozinho, e se depara com uma nova situação: comprar um sabão em pó. O rapaz anda pelo supermercado como se estivesse em um labirinto e pede ajuda para mãe na hora de escolher o melhor lava-roupas, afinal quem melhor para ajudar nas melhores dicas para cuidar da casa do que a mãe?

Dentro desse conceito, o filme explora o conceito de “X” que remete a escolhas certas, se certificando da melhor relação custo X benefício. Assim como o compromisso com o meio ambiente e os pilares de sustentabilidade da empresa, traduzidos em uma fórmula isenta de fosfato, que contribui com a preservação da vida marinha.

Ficha Técnica:
Produto: Tixan Ypê
Agência: Neogama
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Fabio Mozeli, Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Fernando Saú, Leandro Dolfini
Atendimento: Silvia Tommasini, Nathalya Cardoso, Rayssa Hauman
Planejamento: Maju Strasburg, Lucas Zem, Bruna Cardoso
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin, Karem Pugliesi, Carolina Carvalho, Cibele Perandin, Bruna Morales
Direção de RTV: Mariah Bayeux
RTV: Paula Soares, Heitor Mendes
Aprovação Ypê: José Eduardo Cabral, Eloisa Forte, Mariane Jeremias, Rubia de Oliveira Silva

Confira o vídeo da campanha:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome