Proprietário do China Park faz declaração sobre acidente na BR-262

Foto: Reprodução / Internauta

O acidente ocorreu nessa quinta-feira (1º), em Marechal Floriano. Duas das vítimas eram funcionários do Hotel Fazenda China Park

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus de viagem do Hotel Fazenda China Park ocorreu nessa quinta-feira (1º), na BR-262, na altura de Marechal Floriano, no Espírito Santo. A pista, que estava molhada no momento da colisão, ficou interditada na altura do km 59 por sete horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros confirmaram que duas das vítimas estavam no ônibus e a outra é o motorista da carreta, que transportava grãos. A PRF confirmou os óbitos e as vítimas do ônibus foram identificadas pelo proprietário do China Park, Valdeir Nunes, como funcionários de seu estabelecimento.

Segundo Nunes, as vítimas eram o motorista Názaro Teixeira Cruz, de 41 anos, que trabalhava há 13 anos no local como Relações Públicas. Já a acompanhante era Tayná Jéssica Carneiro da Silva, de 20 anos, que estava de carona e trabalhava há um ano no Park.

Por meio de um vídeo, o proprietário do China Park informou que neste momento está empenhado em prestar toda assistência necessária às famílias das vítimas. “Neste momento difícil, estamos preocupados em ajudar quem necessita. Logo após o sepultamento, daremos apoio no que for necessário aos parentes dos nossos funcionários e também à família do motorista da carreta”, garantiu.

Veja o vídeo com a declaração do proprietário do China Park, Valdeir Nunes:

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!