Vitória Stone Fair 2017

A 43ª edição da Vitória Stone Fair – l Marmomac Latin America, uma das maiores feiras de rochas ornamentais, foi realizada entre os dias 06 e 09 de junho, no Pavilhão de Carapina, em Serra.

A feira reuniu mais de 300 expositores dentre brasileiros e internacionais de países como Angola, Bélgica, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Coreia do Sul, França, Índia, Inglaterra, Itália, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia, Turquia Venezuela e Vietnã.

Reconhecida como no mercado de chapas e blocos, da construção civil, da arquitetura e do design, a feira apresentou a variedade de rochas naturais. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer novas formas de beneficiamento das pedras, insumos, maquinários, novas tecnologias, aplicabilidade da pedra, além de participar de palestras.

Uma das novidades desta edição é a Stone Square, espaço que dá acesso à entrada da feira. Assinado pela arquiteta Vivian Coser e execução de empresas de pedras brasileiras, o ambiente irá apresentar as possibilidades de aplicabilidade dos materiais naturais em pisos, bancos e blocos, seus tratamentos e formas de apresentação do produto.

Fotos: Renato Cabrini / Jackson Gonçalves

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome