27.2 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

14 anos do Festival Roda de Boteco em 2018

O evento é voltado a gastronomia e entretenimento. 38 bares da Grande Vitória participam do festival com petiscos que custam R$ 29,90

É uma tradição ver grupos de amigos reunidos em torno de uma mesa de bar acompanhados de cerveja gelada, bom papo e petiscos deliciosos. Por isso, o Festival Roda de Boteco, organizado pela Ecos Eventos, celebra 14 anos de gastronomia e entretenimento como o evento mais querido dos capixabas.

O Roda de Boteco acontece de 4 de maio a 3 de junho. São 38 estabelecimentos de Vila Velha (25), Vitória (8), Serra (4) e Cariacica (1) que disputam a preferência do público. Cada petisco custa R$ 29,90 e vem acompanhado de uma Brahma Extra 600ml.

- Continua após a publicidade -

O diferencial do Roda de Boteco em relação a outros eventos de gastronomia é que se trata de uma competição. Durante os 31 dias de festival quem frequenta os bares dá nota para os petiscos participantes. Também serão avaliados outros quesitos do bar, como atendimento, higiene e temperatura da cerveja.

Roda de Boteco

Os bares e botecos vencedores são anunciados durante a festa Botecão, nos dias 8 e 9 de junho, no final de semana após o término do festival. Também são premiados os garçons eleitos pelo público com o melhor atendimento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA