Mais de 40 mil bolsas de estudos em faculdades capixabas

Foto: Reprodução

O Quero Bolsa oferta bolsas de estudo com mais de 1.100 faculdades parceiras em todo o país

O site Quero Bolsa, especializado na oferta de bolsas de estudo do País, está disponibilizando 39.647 bolsas para o segundo semestre deste ano com mensalidades que cabem no bolso. Entre as instituições que constam na lista de oferta de vagas estão a Uniube, Estácio, Unopar, Católica ES e Instituição Graduarte.

Serão quase 40 mil bolsas para as modalidades presenciais e a distância (Ead), em 49 instituições parceiras do Espírito Santo e os descontos concedidos por meio da plataforma podem chegar a 70%.

O Quero Bolsa é um site de oferta de bolsas de estudo com mais de 1.100 faculdades parceiras em todo o país. Também informa ao estudante quais são os cursos, instituições de ensino e comparativo de preços, além de dicas de estudo e carreiras.

Vale destacar que desde 2012, quando o site foi criado, mais de 150 mil alunos já entraram na faculdade com o auxílio do Quero Bolsa. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos obtidos por meio da plataforma eletrônica.

O CEO e sócio fundador do Quero Bolsa, Bernardo de Pádua, disse que para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Lembrando que após a realização da pré-matrícula no site, é preciso apenas comparecer a instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso”, destacou.

Para conseguir uma bolsa, basta fazer a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Mais informações podem ser obtidas por meio do www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h (horário de Brasília).

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome