28º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas começa nesta quarta (21)

Foto: Aline Pagotto / ES Brasil

Conhecido como o maior congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo, o evento traz profissionais de reconhecimento nacional

Começou nesta quarta-feira (21), o 28º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH) promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES). O evento está sendo realizado no Grand Hall Vitória, em Santa Luiza, e se encerra nesta quinta-feira (22).

A abertura contou com a palestra magna do professor associado da escola de Direito da FGV do Rio de Janeiro na cadeira de Inovação e Empreendedorismo e sócio fundador da Agência Recife para Inovação e Estratégia (Aries), Silvio Meira, que abordou o tema “Mundo em rede, soluções em rede”.

Em sua fala, Meira apontou como a internet das coisas pode conectar a sociedade em situações do cotidiano, como ligar as pessoas às casas, ao sistema de iluminação, sensores de aquecimento, entre outras coisas.

“A transformação digital não é pequena. A palavra transformação aparece em destaque, pois envolve pessoas, cultura, mudança no meio dos negócios, nas essências fundamentais de transações. É um processo de transformação cultural’, afimou.

Além disso, terão mais palestras, painéis, workshops e rodas de conversas com outros profissionais de reconhecimento nacional que abordarão as principais tendências sobre capital humano, enquanto na feira de negócios o público pode conferir as últimas novidades para as áreas de gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

A programação completa pode ser acompanhada por meio do site www.abrhes.com.br. Para mais informações, basta entrar em contato por meio dos telefones: (27) 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886 ou pelo e-mall: [email protected]

Serviço:
28º CEARH
Data: 21 e 22 de junho
Local: Grand Hall Vitória –
Rua Dr. João Carlos de Souza, Santa Luíza, Vitória
Horário: Credenciamento das 07h às 08h
Palestras a partir das 08h

Confira a galeria de fotos aqui

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome