Festival de Música de São Gabriel da Palha continua nesta quinta (19)

Foto: Felipe Amarelo

O evento visa a resgatar a tradição de bandas do nosso estado, bem como a cultura, tradição, folclore e cidadania 

O norte do Espírito Santo entra definitivamente na rota dos grandes festivais musicais com a primeira edição do Festival de Música de São Gabriel da Palha (Femusga). O evento, que reunirá músicos capixabas e de diversos Estados, se estende até o domingo (22). A entrada é gratuita.

Focado principalmente na formação dos músicos da cidade, do Estado e de regiões vizinhas, o evento tem direção geral de Patrício Bandeira de Melo, direção artística do maestro Eduardo Lucas e ativação pela Nuvem Content Studio.

Realizado com recursos do edital de música do governo do Estado, são ofertadas aulas diversas, com vários dos principais músicos brasileiros em cada instrumento. São eles: Flauta (Samanta Santos); Clarineta (Fredmam Fernandes); Saxofone (Lucas Mota); Trompete (Vinicius Novais); Low brass, Trombone, Euphonium e Tuba (Cleverson Zavatto), Percussão (Léo de Paula) e Regência (Eduardo Lucas).

O festival estimula o desenvolvimento integral da criança e do jovem, enriquecendo as relações pessoais e minimiza as dificuldades de aprendizagem e comportamento, promovendo integração e desenvolvimento social, relações humanas e interpessoais.

1º Femusg – Festival de Música de São Gabriel da Palha
Data: 18 e 22 de julho
Local: em São Gabriel da Palha
Informações pelo [email protected]
Entrada gratuita

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!