24.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

12 mil compradores são esperados na Mec Show 2017

Em sua 10ª edição, a feira começa nesta terça-feira (18), no Pavilhão de Carapina, com apresentação de novidades em máquinas, equipamentos e serviços.

A 10ª edição da Mec Show espera 12 mil compradores no Pavilhão de Carapina, na Serra. A Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial vai reunir mais de 150 marcas nacionais e internacionais, entre os dias 18 e 20 de julho.

Além de apresentarem novidades em máquinas, equipamentos e serviços, a feira contará com programação paralela, desde a 6ª edição da Conferência de Petróleo, Gás e Indústria Naval, rodadas de negócios, minicursos, homenagens setoriais até uma intensa agenda na denominada Ilha da Inovação.

- Continua após a publicidade -

Na conferência, que será realizada nesta terça-feira (18), dentro da Mec Show, nomes como Marcelo Castilho, superintendente de Promoções de Licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Bento Daher, gerente-geral da Unidade de Operações da Petrobras no Espírito Santo, e Andrea Matias, chefe em Suprimentos em Águas Profundas da Shell, já estão confirmados. Eles vão apresentar o atual cenário e falar de investimentos previstos para o segmento offshore.

Com o intuito de buscar sinergias para fortalecer ainda mais o setor de automação no Espírito Santo, a ISA/Seção ES promoverá dentro da MEC SHOW o 16º Seminário e Exposição de Instrumentação, Sistemas, Elétrica e Automação – ISA SHOW ES, evento consagrado no setor de automação e integrante da programação desde 2015.

Haverá ainda a Ilha da Inovação, espaço que contará com exposição prática, workshops, e o Grand Prix Senai de Inovação, uma disputa em que equipes multidisciplinares trabalham em desafios da indústria durante 72 horas consecutivas, desenvolvendo ideias, protótipos e projetos de inovação. Os resultados são exibidos no local para investidores, empresas e instituições parceiras.

A previsão da Milanez & Milaneze, empresa organizadora, é de que a Mec Show atraia mais de 12 mil compradores, provenientes de 16 estados brasileiros, altamente qualificados e com elevado poder de decisão.

“O público visitante qualificado é uma das características marcantes do evento, o que o torna direcionado aos negócios”, explicou a coordenadora da feira, Laura Lopes.

Para o presidente do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec), Durval Vieira de Freitas, a feira completa 10 anos e conseguiu integrar fornecedores de bens, prestadores de serviços, instituições de ensino e compradores em um mesmo espaço.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA