107ª Festas das Canoas

Marataízes se prepara para mais uma edição da tradicional Festa das Canoas, que neste ano comemora 107 anos de história, fé e devoção.

Todo ano a Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Turismo Cultura e Patrimônio Histórico prepara toda a programação de shows e a infraestrutura para a realização do evento.

Este ano, a programação será parte do Projeto “Águas de Março”,  e serão três dias de evento, começando na sexta-feira (10), as 21h com shows com David Babim no Palco dos Pescadores, as 23h show nacional com o grupo Falamansa no Palco Mundo e encerrando as 0h30min com o show do Flesh Martins, no Palco dos Pescadores.

No sábado (11), tem Projeto Feijoada as 21h no Palco dos Pescadores e as 23h, show nacional de pagode com o Dudu Nobre, no Palco Mundo.

A Paróquia Santíssima Trindade prepara a parte religiosa, que tradicionalmente acontece no último dia, com a celebração da Santa Missa em homenagem aos pescadores no domingo (12) as 8h da manhã. Logo após, a Procissão Marítima segue seu curso levando a imagem da Padroeira Nossa Senhora da Penha e o estandarte do Espírito Santo pelos mares da Marataízes, pedindo bênçãos e proteção. À noite, as 19h, Missa na Matriz Nossa Senhora da Penha e encerrando o evento, as 21h show com a das maiores cantoras da música católica do Brasil, Adriana Arydes.

107ª Festa das Canoas – Marataízes

Sexta – Dia 10/03
21h – Show com David Babim no Palco dos Pescadores
23h – Show Nacional com Falamansa no Palco Mundo
0h30 – Show com Flesh Martins no Palco dos Pescadores

Sábado – Dia 11/03
21h – Show com Projeto Feijoada no Palco dos Pescadores
23h – Show Nacional com Dudu Nobre no Palco Mundo

Domingo – Dia 12/03

8h – Missa dos Pescadores na Matriz Nossa Senhora da Penha
09h – Procissão Marítima
19h – Missa na Matriz Nossa Senhora da Penha
21h – Show Católico com a Adriana Arydes

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome